1

#021 - TiraTema - Zumbis

domingo, 30 de janeiro de 2011

Boa noite galera!
O pessoal do Grupo Webcomics Brasil resolveu fazer mais uma brincadeirinha... Esta brincadeira chama-se "Tira-Tema" e acontece a cada final de mês entre o grupo....
Escolhemos por meio de votação, um tema(Este mês o mais votado foi: Zumbi) e todos fazem uma tirinha sobre este determinado assunto!
Veja os Tira-Temas de alguns de meus colegas:(ficaram bem legais!:D)
GeekCats
Maurício Rett
Contratempos Modernos
Ivo viu a Uva
Sapo Brothers
Cátia Ilustradora
Filipe Remédios
MadComics
Me tira do Sério
Mundico
Proféticos
Ricos & Fritos

UPDATE em 02/02!
Galera... Nosso TiraTema fez tanto sucesso que até quem não faz parte do grupo participou!rs (EX: Arte Cartum) / Histórias em Quadros) - Obrigada a todos que colaboraram para o sucesso!

Beijos!:D
1

#020 - Aquecimento Global

sábado, 29 de janeiro de 2011

É como estou me sentindo nos últimos dias... Dá literalmente para fritar um ovo a calçada! tssssss
2

#019 - Greve de Fome

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

2

1º Encontro de Webcartunistas - WEBCOMICSBRASIL

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Olá amigos! Como vão?
Gostaria de mantê-los por dentro das novidades...
Sábado(22/01) foi um dia muito especial para eu e meus amigos Blogueiros/ilustradores do grupo WebComicsbrasil. 
Nós participamos do 1º Encontro de Webcartunistas e foi muito divertido... Trocamos figurinhas, desenhamos, conversamos, jogamos "o que mata o que"(rs) e... Nos conhecemos pessoalmente (o que foi uma experiência nova pra mim!)...
Entre o grupo estavam: Nosso parceiro Digo do Esboçais (com a Layla, sua namorada fofa que fala e canta em japonês..rs), eu e meu noivo, o Rafael Marçal do Proféticos  (AMEI a Blusa estampada com seu personagem Zíper) acompanhado de sua irmã e cunhado, o Yuri do Estúdio Yabai (que apesar do nome, não é japonês mas também sabe falar a língua), a Ana do Blog Ossoz (moça firmeza)e o Robert Mello do Blog Me Tira do Sério (Como esse cara falaaa...rs) 
Eu gostaria novamente de agradecer a cada um e dizer que adorei conhecê-los. Todos foram maravilhosos... Como disse o Rafa em seu Blog,"Nada como o contato pessoal para fortalecer laços." - "É muito bom compartilhar experiências com pessoas que gostam do mesmo que você, que busca a mesma coisa." 
Foi muito divertido, pena que nem todo mundo do grupo pode participar... Mas fica para outra vez, não é?! ;D


Confira logo abaixo, as fotos da galera:



1

#018 - Saurro termina o namoro com Alexandrita

domingo, 23 de janeiro de 2011


Obááá!!! Primeira tirinha de 2011!!!(Pena que seja um momento bem triste pro Saurro, né?!... Agora vamos esperar que ele e a Alexandrita se entendam...)


OBS: Desculpem ter passado tanto tempo sem atualizar, galera! Espero que vocês estejam ótimos e que gostem desta nova tira! Pois é... Até pedras e dinossauros tem problemas de relacionamento... Namorar uma pedra tem seus prós e contras, não é?!rs*
Logo mais postarei novidades aqui... Aguardem ;
)


VOCÊ TEM FACEBOOK? GOSTOU DO BLOG?! DAS TIRINHAS?! ENTÃO CLIQUE EM "CURTIR" NO GADGET DO FACEBOOK AQUI DO LADO DIREITO -->
 
Copyright 2010 Tirano Saurro
Template/Design desenvolvido por Jéssica Guedes Todos os direitos autorais reservados. Rodando via Blogger