0

Política de Parceria


Gostaria de fazer parceria com o Blog Tirano Saurro?!
Então LEIA com muita atenção nossa Política de Parceria e caso ainda esteja interessado ao final,  mande seu pedido por e-mail  para jmonteiroguedes@yahoo.com.br.

Bom... Você quer se tornar parceiro do Tirano Saurro?! Então vamos lá!
O site está crescendo e como sabem, infelizmente não é possível dar um lugar de destaque a todos os nossos parceiros na página inicial, por isso criei esta Lei de Parceria.

Como funciona?
Como citei anteriormente, para solicitar a parceria, você deverá enviar a solicitação através deste e-mail. A aceitação ou não da parceria vai depender de alguns requisitos avaliados por mim:

1_ O Blog deve ser bem organizado.
2_ Atualizado (Blog com mais de um, dois meses sem atualização perderão pontos)
3_Só serão aceitos Blogs com pelo menos UM MÊS de vida(Pode parecer chatice minha, porém existem muitas pessoas que criam um blog e ao perceber a dificuldade de mantê-lo, desistem sem completar o primeiro mês ativo...)
3_ Ser um Blog de Tirinhas (Mais informações sobre este tópico, leia abaixo!)

Se você tem um Blog de Entretenimento que não seja Tirinhas, deve estar se perguntando.... "E agora, o que eu faço?" Pois é... Para deixar a página mais organizada, darei prioridade para Blogs com o mesmo conteúdo que o deste... Mas nem tudo está perdido! :D

Você poderá solicitar parceria com o JeGue's Blog. Clique aqui para conhecer a Política de Parceria da página!

Caso você tenha um blog com tirinhas (dentro dos parâmetros solicitados acima) faça o seguinte:
- Mande-me um e-mail (jmonteiroguedes@yahoo.com.br) com uma imagem de um de seus personagens em .jpg com o fundo branco ou png(transparente) para eu linkar;
- Informe o endereço e nome do seu Blog e informe do que se trata.
- Como tenho mais de um blog é importante colocar no assunto do e-mail a seguinte informação: "Solicitação de Parceria com o Tirano Saurro"
- Após a análise, retornarei contato!


IMPORTANTE:
Os 19 Blogs que mais encaminharem visitas ficaram expostos em imagem linkada no campo da página "ParceiroSaurros". Os demais serão linkados nos LinkSaurros. Nenhum Blog terá preferência, tendo sua posição modificada de 15 em 15 dias de acordo com a análise do Google Analytics.


- Os Blogs melhor colocados neste Raking ou os mais atualizados poderão ter suas tirinhas divulgadas nos Link's JeGue's do Blog JeGue's Blog. Estes posts são feitos todos finais de semana com os melhores links da Web. É uma ótima forma de divulgação do trabalho! Para entender o que falo,  clique aqui !


Obrigada pela leitura! Espero por você! :D



TODOS OS PARCEIROS DO TIRANO SAURRO:
Contratempos ModernosProféticosGeekCats Esboçais – Tirinhas Tiradas de Tudo!RemédiosFandangos Suicida
Sapo Brotherstirinhas do Zé


 
Copyright 2010 Tirano Saurro
Template/Design desenvolvido por Jéssica Guedes Todos os direitos autorais reservados. Rodando via Blogger