6

#001 - Teoria da Conspiração

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Teoria da conspiração?! Ai ai... Como são ingênuos!

6 comentários:

Abner Queiroz disse...

Nossa, kkkkk

Gostei Disso disse...

Hahahaha
Muito bom, eu gostei!

pagsbh disse...

Olha eu vou alêm da tirinha que está com uma qualidade excelente! Vou também elogiar o designer imposto em todo site, este header está esplendido e até me ajudou a ter ideias para um site que estou trabalhando...então as cores foram muito bem escolhidas, o tema da tirinha e então a ideia de que o humano "Toto" ser na verdade o bichinho de estimação de tiranosauros*, muito boa esta ideia...Espero realmente que gere boms frutos, assim que tiver mais tirinhas publicarei uma materia no Humorkura falando sobre o site...e se quiser parceiria? já sabe estamos de portas abertas pra você!

Jéssica Guedes disse...

Olá meninos!
Gostaria muito de agradecer o apoio de todos. Vocês não sabem o quanto é importante este retorno. Ainda tenho muito o que aprender e espero melhorar muito com o amadurecimento do projeto...
Pedro Alberto... Muito obrigada de coração pelas palavras. Me deixaram realmente super feliz e motivada. Criei desde o Layout do Blog aos personagens com muito carinho e espero colher bons frutos com ele, além de divulgar um pouquinho do meu trabalho.
Sobre a parceria, sabe que também estou de portas abertas para o Humorkura... É só combinarmos por e-mail direitinho... Como o Blog ainda é muito novo, ainda não tenho um banner...

Beijos e voltem sempre!
Obrigada novamente pelo apoio ;D

Carlos Balbino disse...

Muito boa esta tira!
Tenho que concordar com o amigo de cima, o visual do site está muito bom!
Uma sugestão:
Onde tem o "Totó" indicando o número de comentários, poderia ter um balãozinho com algo do tipo "Deixe seu comentário aqui!".
É chato ficar procurando onde ficam as coisas, e o que cada objeto do site faz, e um comentário como este, deixa tudo mais óbvil.
Bom, é só uma sugestão.

Parábens.

Jéssica Guedes disse...

Olá Carlos!
Muito obrigada pelos comentários, elogio e sugestão!
Sobre "colocar a observação de comentário ao lado do Totó" ... Não tinha pensado nisso, e você tem toda a razão! Fiz hoje a modificação e espero com isso facilitar a navegação!

Agradeço novamente pelo apoio e ajuda!
Volte sempre e se sinta bem vindo por aqui!
Um grande abraço!

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Tirano Saurro
Template/Design desenvolvido por Jéssica Guedes Todos os direitos autorais reservados. Rodando via Blogger