4

Resultado do Amigo Secreto feito no Humor da Terra - Votem no Tirano Saurro!

sábado, 11 de dezembro de 2010

Boa noite amigos!
O Diego Guaglianone deu a idéia e o Carlos Alexandre do site Humor da Terra promoveu um amigo Secreto entre os artistas colaboradores do site(entre eles, eu!). Hoje foram divulgados os desenhos de cada um. A brincadeira consistia em cada artista criar uma historinha (tirinha, charge, quadrinhos, caricatura etc.) do artista que pegou no amigo secreto...O importante era usar os personagens do amigo que o sistema escolheu e criar com o seu próprio traço uma homenagem a esse artista.
Os trabalhos ficaram incríveis e gostaria de dar os parabéns e agradecer a todos, inclusive ao idealizador da brincadeira (Carlos Alexandre) por todo o carinho e dedicação. O site dele divulga "di grátis" a arte de diversos artistas incríveis do Brasil a fora!

Quem me sorteou foi o Zé do Blog Tirinhas do Zé e ele fez esta tirinha super maneira com o Mat, sobrinho da Rosilda aqui do Tirano Saurro... Eu simplesmente A-DO-REI o resultado e gostaria de agradecer mil vezes!!! Ficou muitooo maneira!!! AMEI mesmooo!!!


Quem eu tirei foi o Angelo France, um artista de primeira categoria, que eu ainda não conhecia, mas que me deixou maravilhada com a sua arte. Foi para mim um desafio criar algo legal para alguém tão bem gabaritado... Veja abaixo minha singela homenagem a este grande artista:


Gostaria muito de pedir o apoio de vocês! O Humor da Terra está com uma enquete. Nela você deve escolher o melhor desenho, e o ganhador receberá do site um brinde muito legal (Que ainda será divulgado...rs). A enquete segue até o dia 18.12.2010 para a votação.

Conto então com o apoio de todos vocês!! Por favoooor... Votem em mim! Para eu, que ainda estou começando, seria imensamente gratificante ganhar em um concurso destes! Até o momento, estou em segundo lugar!;D


CONTO COM TODOS VOCÊS!!! Para acessar a página e votar, clique aqui!

4 comentários:

www.humordaterra.com disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
www.humordaterra.com disse...

Adorei o post, Jéssica! Demais! E boa sorte na votação! Já fica aqui o meu convite para uma brincadeira futura! A participação de todos os artistas foi FUNDAMENTAL para o sucesso do Amigo Secreto! =D Parabéns e sucesso!

Angelo France disse...

Poxa Jéssica, fiquei até sem graça agora... rs
Muito obrigado pelo carinho, pelos elogios e pela arte que fez pra mim!
Eu adorei muito!!!
Espero mantermos contato!
Grande abraço e boa sorte na votação lá, embora eu esteja torcendo contra... heheh
Fique com Deus! ;)

JAMES disse...

Jéssica, foi muito legal e divertido, fazer essa tirinha. Se você gostou, eu gostei mais ainda, hehehe! Tudo de bom pra você....SUCESSO!

Um abraço do amigo Zé

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Tirano Saurro
Template/Design desenvolvido por Jéssica Guedes Todos os direitos autorais reservados. Rodando via Blogger