1

Wallpaper Humor da Terra

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Olá amigos! Estou dando uma passadinha aqui para disponibilizar um wallpaper bem legal criado pelos ilustradores Angelo France e Fabiano Carriero para o site Humor da Terra.
A pagina, administrada pelo Carlos Alexandre, consiste em reunir uma legião de ilustradores e divulgar seus trabalhos diariamente....
Apesar de serem muitos, nossos amigos selecionaram e desenharam alguns dos artistas colaboradores do site...O que eu não contava e me deixou super feliz, é de me ver ali no meio(eu sou aquela menina de azul embaixo da letra "O" - Fiquei uma gracinha, não!?)

Confira agora quem são os artistas ilustrados:

Perto da letra H, Carriero, Angelo, Willian, Fernando, Bernad2d ,Venes (embaixo), Tiago Silva (embaixo), Rubens, (De Lado e e com óculos) Super Falcote, Heverton, Elvis, Bernard, Flavio, SAmuel, Paulo, Rildo (embaixo), Jussara (embaixo), Tirinhas do Zé (embaixo), XD (embaixo), J.BOSco (embaixo), Adelmo, Edra, Diemer, Moisés.

Embaixo e começando pelo azul:
Estacinho, Filepe Zé, Enderson, Caricabeto, Jéssica(EU!), Lilian, Alexandre, Arionauro.

OBS: Caso você queira colocar este wallpaper no seu computador, é só clicar na miniatura acima. Será aberta uma imagem de 1024 x 745 em outra aba para poder ser salva!

1 comentários:

www.humordaterra.com disse...

Adorei o post, Jéssica! Muito legal a sua divulgação do Humor da Terra! Sem esquecer que a divulgação é totalmente "Di grátis". kkk. É somente pelo amor à arte mesmo! =D

Abração e parabéns!

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Tirano Saurro
Template/Design desenvolvido por Jéssica Guedes Todos os direitos autorais reservados. Rodando via Blogger